Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Equipe da Ajuris é a campeã do 16º Campeonato Nacional de Futebol Sênior

    há 11 anos

    19 de Novembro de 2012 ás 17:11:37

    A equipe da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) foi a grande campeã do 16º Campeonato Nacional de Futebol Categoria Sênior realizado em Fortaleza. O troféu de vice-campeão foi conquistado pelos representantes do Paraná. O terceiro e o quarto lugar foram, respectivamente, para as associações do Maranhão e de Goiás.

    A competição, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de novembro, reuniu aproximadamente 160 magistrados de 11 estados brasileiros. A disputa foi promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM).

    Para o Diretor de Esportes da ACM, juiz Henrique Lacerda, o evento foi uma ótima oportunidade para reunir colegas de todo o Brasil. O futebol serve para unir e ele é um ótimo instrumento para congregar os magistrados. Foi muito gratificante realizar o Campeonato em Fortaleza, afirma.

    A competição contou com onze times. Além dos anfitriões, o campeonato contou ainda com representantes do Maranhão, da Paraíba, do Piauí, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de São Paulo, de Goiás, do Paraná e do Rio Grande do Sul.

    Resultado:

    1º Lugar: Ajuris

    2º Lugar: Amapar

    3º Lugar: Maranhão

    4º Lugar: Goiás

    • Publicações313
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/equipe-da-ajuris-e-a-campea-do-16-campeonato-nacional-de-futebol-senior/100191630

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)