Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Equipe da Ajuris vence 16º Campeonato Nacional de Futebol Sênior

    há 11 anos

    19 de Novembro de 2012 ás 17:11:37

    A equipe da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) foi a grande campeã do 16º Campeonato Nacional de Futebol Categoria Sênior realizado em Fortaleza. O troféu de vice-campeão foi conquistado pelos representantes do Paraná. O terceiro e o quarto lugar foram, respectivamente, para as associações do Maranhão e de Goiás.

    A competição, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de novembro, reuniu aproximadamente 160 magistrados de 11 estados brasileiros. A disputa foi promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM).

    Para o Diretor de Esportes da ACM, juiz Henrique Lacerda, o evento foi uma ótima oportunidade para reunir colegas de todo o Brasil. O futebol é um ótimo instrumento para congregar os magistrados. Por isso, foi muito gratificante realizar o Campeonato em Fortaleza, afirma.

    A competição contou com onze times. Além dos anfitriões, o campeonato contou ainda com representantes do Maranhão, da Paraíba, do Piauí, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de São Paulo, de Goiás, do Paraná e do Rio Grande do Sul.

    Resultado:

    1º Lugar: Ajuris

    2º Lugar: Amapar

    3º Lugar: Maranhão

    4º Lugar: Goiás

    • Publicações313
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/equipe-da-ajuris-vence-16-campeonato-nacional-de-futebol-senior/100192149

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)