Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ACM divulga Semana de Valorização no TJCE

    há 11 anos

    21 de Novembro de 2012 ás 11:53:51

    A Associação Cearense de Magistrados (ACM) promove, de 3 a 8 de dezembro, a Semana de Valorização da Magistratura. O objetivo é fortalecer a imagem do Poder Judiciário e mostrar à sociedade o trabalho de juízes e desembargadores.

    Nesse período, haverá campanha nos meios de comunicação, entrega de camisas, adesivos, panfletos e cartilhas, além de palestras, lançamento de vídeo institucional, caminhadas, entre outras ações. A nossa meta é movimentar a própria classe e fazer com que ela interaja com a sociedade, levando ao público esse desejo de nos mostrarmos como um poder bom para o andamento da democracia, afirmou o presidente da ACM, juiz Ricardo de Araújo Barreto.

    Nessa segunda-feira (19/11), o magistrado esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, para apresentar o material da campanha e discutir as ações que serão implementadas durante a Semana. O presidente entendeu o objetivo e nos acolheu muito bem.

    Também participaram do encontro os juízes Daniel Carneiro (auxiliar da Comarca de Caucaia), Luciana Teixeira de Souza (da 2ª Vara de Execução Penal de Fortaleza) e Antônio Alves de Araújo (da 11ª Vara de Família da Capital).

    Do TJCE

    • Publicações313
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acm-divulga-semana-de-valorizacao-no-tjce/100195696

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)