Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ACM realiza Consulta Eletrônica para Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua

    há 11 anos

    25 de Novembro de 2012 ás 09:17:00

    No período de 27 a 29 de novembro, a ACM realiza uma consulta eletrônica entre os 188 juízes da Comarca de Fortaleza. O objetivo da iniciativa é a elaboração de uma lista com três nomes a serem entregues ao novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) como sugestão no processo de escolha da nova diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua. A ação dá continuidade à proposta da ACM de aumentar a democracia interna do Poder Judiciário cearense.

    Seguindo o mesmo padrão do sistema de votação utilizado na “Eleição Simulada para Presidência do Tribunal de Justiça”, cada juiz da comarca de Fortaleza receberá pelo correio eletrônico uma senha que dará acesso à cédula de votação localizada no site da ACM. O magistrado poderá indicar três sugestões de juízes, com a opção, inclusive, de escolher o próprio nome. Como são muitos juízes, na cédula haverá um sistema de busca que auxiliará na procura dos nomes. Cada magistrado votará apenas uma vez.

    A Comarca de Fortaleza, pela sua importância estratégica e pelo seu volume de processos, merece uma administração comprometida e eficaz. Inspirada no sentimento democrático, a ACM assume a missão de tornar o Poder Judiciário cada vez mais comprometido com os anseios da sociedade.

    • Publicações313
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acm-realiza-consulta-eletronica-para-diretoria-do-forum-clovis-bevilaqua/100204195

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)